Estrutura

A Viação Dedo de Deus conta com uma estrutura composta por 06 conjuntos organizacionais (dois prédios administração, manutenção e três terminais, onde são feitas as trocas de turnos)

 

Integração

Os departamentos da Viação Dedo de Deus atuam de forma coesa, integrada, permitindo que todas as tarefas sejam executadas corretamente no menor espaço de tempo e com a menor margem de erro possíveis.

 

Procedimentos Operacionais

A estrutura da manutenção de frota da Viação Dedo de Deus baseia-se nos modernos conceitos de Manutenção Integrada (preventiva, corretiva e programada). Com o objetivo de garantir máxima segurança da operação e utilizando os modernos recursos de informática para gestão e integração de seus setores, a empresa adota rígidos procedimentos operacionais com avaliações periódicas dos indicadores de desempenho técnico de sua frota.

A combinação destas atividades compõe o que denominamos de Sistema Integrado de Manutenção de Frota, contando com profissionais devidamente capacitados sustentando cada importante etapa do processo.

 

Capacitação Técnica do Pessoal

A nossa política de desenvolvimento profissional visa dispor aos funcionários o que há de melhor para sua formação. Portanto, a atualização técnica dos funcionários, como também a formação de novos profissionais é promovida através de programações anuais de treinamento ministrados pelas fábricas e prestadoras de serviços.

 

Inovações

A renovação parcial, realizada anualmente, da frota da Viação Dedo de Deus, e a recente renovação total da frota da Viação Primeiro de Março faz com que as duas empresas possuam uma das frotas com menor média de idade, no país. Este é apenas o aspecto visível de uma de nossas maiores preocupações, que é estar sempre um passo à frente, oferecendo o que há de melhor em tecnologia, segurança e confiabilidade em nossos serviços.

 

Missão

“Transportar pessoas com qualidade percebida, adotando soluções de mobilidade que estimulem a utilização do transporte coletivo, proporcionando a sustentabilidade.”

Visão

“Ser reconhecida, até 2025, como a primeira opção de transporte de pessoas com qualidade e segurança, no município de Teresópolis, buscando elevar o número de passageiros em 5% com referência ao ano de 2014.”

 

Valores

Busca de excelência e inovação
Pessoas em primeiro lugar
Conduta ética
Orientação para resultados
Respeito as normas e as políticas de qualidade
Compromisso com a sustentabilidade

 

Política da Qualidade

“Transportar pessoas com qualidade percebida, responsabilidade social, buscando a melhoria contínua, atendendo aos requisitos legais e mantendo a sustentabilidade do negócio.”