NotÍcias

Campanha de Arrecadação recebe doações para ajudar vítimas das chuvas em Teresópolis.

Após as fortes chuvas que assolaram Teresópolis no mês de março, a Viação Dedo de Deus criou uma corrente de solidariedade e arrecadou doações para ajudar as vítimas na cidade.   As doações foram recebidas nas sacolas instaladas dos ônibus, na sede da empresa, no bairro Ermitage, no terminal da Várzea e na rodoviária, no …

Creche na Correia celebra a Páscoa com ação social da empresa.

Para celebrar a Páscoa este ano, a Viação Dedo de Deus organizou uma pequena celebração para os alunos da Creche Comunitária do bairro Coreia. A empresa preparou uma programação recheada de atividades para os pequenos, com show de fantoches, doces e salgados, e um chocolate delicioso entregue a cada criança como lembrança do encontro. De …

Rodoviária ganha ecoponto para descarte de óleo de cozinha usado

Para lembrar o Dia Mundial da Água, comemorado dia 22 de março, e reforçar a importância do cuidado com esse recurso natural, a Viação Dedo de Deus iniciou uma campanha de descarte consciente do óleo de cozinha usado na Rodoviária de Teresópolis, no Centro.   A população poderá deixar o resíduo dentro de garrafas pet …

Carnaval: ônibus terão campanha contra o assédio

Os ônibus da Viação Dedo de Deus vão circular no carnaval com adesivos nos vidros traseiros e cartazes internos com a campanha “Não é Não! Assédio não combina com carnaval. Não embarque nessa!”. O objetivo da iniciativa promovida pela empresa é reforçar a luta das mulheres contra o assédio sexual e ampliar a mensagem de …

Foliões terão horários especiais de ônibus na madrugada no carnaval

A Viação Dedo de Deus terá uma programação especial de horários de ônibus na madrugada para atender os foliões que vão se divertir nos blocos da cidade, em especial no evento promovido na Praça Olímpica, principal ponto dos festejos à noite. A partir da próxima quinta-feira, dia 8, até a terça-feira de carnaval, dia 13, …

Estudantes de Teresópolis devem ficar atentos ao prazo para solicitar o Riocard Escolar

Os estudantes das redes municipal e estadual de ensino, que perderam ou ainda não possuem o RioCard Escolar, devem buscar o quanto antes a emissão do cartão para garantir o direito à gratuidade nos ônibus de Teresópolis no retorno das aulas, previsto para o próximo dia 5 de fevereiro. O uso do cartão é obrigatório. …

Pagamento por Pix está em teste nos ônibus de Teresópolis

Amplamente utilizado no comércio e em transações pessoais, o Pix é a nova opção para pagar a passagem de ônibus em Teresópolis. O sistema está em fase de testes pela Viação Dedo de Deus na linha executiva 03E – Alto x Albuquerque e atende a uma demanda crescente de pessoas que abandonaram o dinheiro físico …

Mais de cinco mil pessoas já baixaram o MobiTerê

O MobiTerê, aplicativo das viações Dedo de Deus e 1º de Março que informa em tempo real os horários dos ônibus em Teresópolis, alcançou a marca de 5 mil downloads realizados. A ferramenta, disponibilizada há cerca de um mês, também vem agradando os passageiros na experiência diária de uso, já que possui avaliação 4 estrelas …

Viação Dedo de Deus recebe certificação Great Place to Work

A Viação Dedo de Deus acaba de conquistar pela primeira vez a certificação Great Place to Work (Ótimo lugar para trabalhar), selo da consultoria global GPTW que destaca as melhores empresas para se trabalhar em 109 países ao redor do mundo. A GPTW é a maior referência em pesquisa para avaliar a gestão de pessoas …

Equipe da Dedo de Deus recebe orientações da Defesa Civil para o período de chuvas

Colaboradores da Viação Dedo de Deus participaram de uma capacitação com a Defesa Civil de Teresópolis para reforçar as orientações e os protocolos quanto a segurança de circulação dos ônibus no caso de condições climáticas adversas. A iniciativa foi uma parceria da viação com a Defesa Civil para preparar a equipe de operação da empresa …